Globo abrirá espaço de anúncios na rede para Galvão e outros nomes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Globo abrirá espaço de anúncios na rede para Galvão e outros nomes

k
Galvão Bueno foi contratado pela Globo em 1981 (Foto: Reprodução/Instagram)
LANCE! - 05/09/2019 - 16:01
Rio de Janeiro (RJ)
A Globo abrirá uma nova modalidade de anúncio para os patrocinadores da emissora a partir de 2020. As redes sociais dos principais nomes do esporte na empresa estarão disponíveis para propagandas, segundo o site 'Notícias da TV'.

E MAIS:
Cada patrocinador terá direito a 30 stories e oito posts realizados com os "influenciadores digitais" da empresa: os narradores Galvão Bueno (829 mil seguidores) e Gustavo Villani (424 mil), os apresentadores Alex Escobar (818 mil) e Felipe Andreoli (1 milhão) e o comentarista Caio Ribeiro (549 mil). As redes sociais de Galvão serão as únicas que exigirão "negociações específicas".

O principal narrador da emissora carioca realizou um post pago pela primeira vez na última segunda-feira, via Instagram. A divulgação era resultado do patrocínio da Volkswagen ao quadro 'Na Estrada Com Galvão', que terminou mais uma temporada no último domingo.

Ver essa foto no Instagram

Ontem foi ao ar o último episódio da quarta temporada do #NaEstradacomGalvão. Estou muito feliz com essa parceria mais do que especial: o #JettaGLI me acompanhou pelas estradas do país para entrevistar grandes campeões mundiais. Obrigado, @vwbrasil . Até a próxima!

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

Facebook Lance Twitter Lance