Gisele revela em entrevista que Tom Brady teve uma concussão em 2016
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gisele revela em entrevista que Tom Brady teve uma concussão em 2016

Tom Brady e Gisele Bündchen
Charles Sykes/ Charles Sykes/ Invision/ AP
Fora de Campo  - 17/05/2017 - 14:47
Rio de Janeiro (RJ)
A modelo brasileira, Gisele Bundchen, disse, em entrevista a CBS This Morning , que seu marido, o quarterback do Patriots, Tom Brady, teve uma concussão no ano passado. Lesões são comuns a atletas, a questão é que, de acordo com o site USA Today, o Patriots não relatou nenhuma concussão de Brady em 2016.

Confira a fala de Gisele quando perguntada sobre a vontade de que o marido se aposente, momento em que ela revela a concussão:

― Eu só tenho que dizer, como uma esposa, como você sabe (a NFL) não é o esporte mais, digamos, não agressivo. Futebol, ele teve uma concussão no ano passado ― disse a modelo na entrevista ― Ele tem concussões praticamente cada ... Quero dizer, não falamos sobre isso. Mas ele tem concussões e eu realmente não acho que é uma coisa saudável para o seu corpo para passar. Você sabe, esse tipo de agressão o tempo todo, que não pode ser saudável para você. Estou pensando em tê-lo saudável e fazer um monte de coisas divertidas quando estivermos como 100 anos, eu espero. ― finalizou

Ainda de acordo com o USA Today, o atleta não deixa de jogar por motivos de lesão desde 2008, quando ficou fora por 15 jogos quando teve um rompimento do ligamento cruzado anterior e posterior.

O Patriots disse em e-mail pela manhã, ao USA Today, que não esperavam um comentário sobre a situação.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance