Galhardo responde Gabigol: 'Obrigado por se lembrar de mim em momento tão especial do Flamengo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galhardo responde Gabigol: 'Obrigado por se lembrar de mim em momento tão especial do Flamengo'

LANCE! - 28/02/2021 - 10:46
Rio de Janeiro (RJ)
O camisa 17 do Internacional Thiago Galhardo respondeu as falas do atacante do Flamengo Gabigol, neste domingo, após a participação dele no programa "Esporte Espetacular", da Globo. Após ser lembrado pelo artilheiro do Rubro-Negro na conquista do Brasileirão, na quinta-feira, Galhardo rebateu que tenha provocado o campeão nacional e disse que ficou feliz em ter sido lembrado.

+ Cariocão, Paulista, Mineiro... Veja quando seu time estreia no estadual


Gabigol provocando Thiago Galhardo
Gabigol provocando Thiago Galhardo em live (Foto: Reprodução)
Ainda no Morumbi e com a taça do Brasileirão, Gabigol esteve em uma live no Instagram do volante Willian Arão e chamou Galhardo de "moleque". Em rápida participação, Gabi ainda chamou o meia de "garoto", citando o fato dele não ter conquistado o título do Campeonato Brasileiro e não ter levado o prêmio de artilheiro da competição.

- Fique até espantado quando eu vi, quando chegou até mim, porque eu nunca fiz uma provocação relacionada, direta à eles (jogadores do Flamengo), e sim à uma rivalidade local (ao Gêmio). Quando chegou para mim pós-jogo tudo aquilo que estava acontecendo, eu tive que, não rir do fato, mas simplesmente ficar na minha. O futebol está muito chato, existem as provocações. No passado era assim - comentou Galhardo, que esteve em campo no "Reis e Rainhas do Drible".

E MAIS:

A provocação de Gabigol lembra quando Thiago fez um gesto com o nariz em alusão ao conhecido "cheirinho" em uma live após a vitória do Internacional contra o Grêmio, em janeiro. Na época, ele havia usado as rede sociais para desmentir uma provocação ao Flamengo, afirmando que se tratava de uma provocação ao adversário gaúcho.

- Fiquei espantado porque não foi nada direcionado, já deixei isso bem claro. Era uma coisa local. E muito obrigado por terem se lembrado de mim em um momento tão especial para vocês - cutucou ele. 

O Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 1, mas garantiu seu oitavo título brasileiro com o empate entre Internacional e Corinthians em 0 a 0. O Rubro-Nero assumiu a liderança da competição na penúltima rodada. Confira como foi a festa do título.

Facebook Lance Twitter Lance