Flamengo comenta capa de revista com Bolsonaro, mas depois se retrata

Rubro-Negro gerou polêmica no Twitter nesta quinta-feira. Após apagar a publicação, clube explicou o ocorrido dizendo que um 'funcionário acreditou que estava no perfil pessoal'

Flamengo faz post sobre capa de revista com Bolsonaro
Fla comentou capa de revista por meio de conta no Twitter (Foto: Reprodução)

Escrito por

O Flamengo, por meio de sua conta no Twitter, fez um post contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro ao comentar a capa da revista 'The Economist' . Contudo, não demorou muito para que o clube apagasse o comentário. 

- Ainda dirão que é de esquerda - escreveu o perfil do time carioca na publicação com a capa da revista que criticava o cenário político do Brasil.

Em seguida, o clube se posicionou sobre o ocorrido nesta quinta-feira. Segundo o comunicado, um funcionário fez a postagem acreditando que estivesse usando perfil pessoal. 

- Por ser apartidário, como claramente está definido em seu estatuto, o Clube de Regatas do Flamengo lamenta a curtida e postagem equivocadas sobre questões políticas feitas no perfil oficial. Erradamente, o funcionário fez as postagens acreditando que usava o perfil pessoal. Vamos adotar as medidas disciplinares cabíveis - comunicou o Flamengo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter