Filipe Luís e Arrascaeta registram início de tratamento: 'Começou o trabalho'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Filipe Luís e Arrascaeta registram início de tratamento: 'Começou o trabalho'

Filipe Luís e Arrascaeta
Reprodução/Instagram
LANCE! - 03/10/2019 - 18:32
Porto Alegre (RS)
Filipe Luís e Arrascaeta já estão em tratamento para voltar o quanto antes ao Flamengo. Os jogadores se lesionaram durante a partida de ida da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Nesta quinta-feira eles registraram o início da recuperação nas redes sociais. Confira:

Filipe Luís e Arrascaeta
Registro feito por Filipe Luís (Reprodução/Instagram)
Arrascaeta - Flamengo
Post feito por Arrascaeta (Reprodução/Instagram)
O Flamengo confirmou nesta quinta-feira as lesões dos dois jogadores. Ambos foram submetidos a exames de imagem ainda em Porto Alegre, que constataram as lesões nos joelhos e o tratamento já foi iniciado no hotel, antes mesmo do retorno dos jogadores ao Rio de Janeiro.

O lateral-esquerdo Filipe Luís teve uma lesão constatada no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo. Entretanto, como a gravidade da lesão não é alta, a equipe médica optou por não operá-lo e seguir apenas com fisioterapia como tratamento. 

Todavia, o meia Giorgian De Arrascaeta não teve a mesma sorte do companheiro. O atleta uruguaio teve lesões constatadas no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho esquerdo, e irá passar por uma artroscopia para reparar o dano. 

O clube não emitiu prazo de retorno sobre os dois jogadores, que são dúvidas para o confronto de volta contra o Grêmio, no dia 23 de outubro, no Maracanã.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance