Fãs de Bolsonaro ameaçam Adnet até em imitações de Galvão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fãs de Bolsonaro ameaçam Adnet até em imitações de Galvão

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet se destacou imitando narradores do Grupo Globo durante a Copa América (Foto: Reprodução)
LANCE! - 19/07/2019 - 15:29
Rio de Janeiro (RJ)
Um dos principais humoristas da TV Globo, Marcelo Adnet ganhou destaque na emissora com o programa 'Ta No Ar' e, principalmente, com as imitações dos candidatos das eleições do ano passado. Em 2019, a voz do humor da emissora brilhou durante a Copa América imitando os narradores Galvão Bueno, Luiz Carlos Junior, Milton Leite e tantos outros, mas não escapou das ameaças dos 'fãs' do presidente Jair Bolsonaro. 

- É muito estranho e acaba que qualquer coisa que eu faça tem a galera desse grupo que vem pedir explicações sobre o meu trabalho e vai lá me xingar e tal. Então acaba que são meus fãs, que me acompanham. Aonde eu vou, nem que seja pra me xingar, estão ali - disse Adnet em entrevista ao portal UOL, que ainda revelou que abriu um processo contra os perseguidores. 

- Na rede social, vinha escrito com nome e sobrenome: 'vou te dar um tiro'. É assustador, não tem nada a ver comigo, com o meu trabalho. Imitei todo o mundo. Não existe justificativa, não existe argumento. O cara pode dizer que não gosta de mim. Como envolvia a Globo, eu fui no jurídico do jornal e a gente acionou essas pessoas na Justiça. Minha intenção nunca foi processar ninguém - afirmou. 

Na Copa América, Marcelo Adnet - que é torcedor declarado do Botafogo - conseguiu unir a paixão pelo futebol com o humor no projeto "Soy loco por Copa América". O humorista, que já imitava Galvão Bueno e Luiz Carlos Júnior, estudou para imitar os outros narradores do Grupo Globo. 

Facebook Lance Twitter Lance