Estrela do vôlei turco denuncia ameaças de ‘stalker’ e desabafa: ‘Tenho medo’

Homem não identificado chegou a tentar invadir sede de clube da Turquia

Hande-Baladin-aspect-ratio-512-320
Hande Baladin venceu a Liga das Nações com a seleção turca (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

Uma das estrelas do vôlei turco e recém-campeã da Liga das Nações, a ponteira Hande Baladin revelou que está sofrendo graves ameaças de um "stalker" nas redes sociais. Jogadora do Eczacibasi, ela fez uma denúncia ao Ministério Público da Turquia na última segunda-feira (31). Em entrevista ao jornal "Diário Sabah", a atleta contou que teme por sua segurança.

- Não tenho segurança de vida. Ele me envia mensagens sistematicamente. Tenho medo - disse.

+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90

A identidade real do homem ainda não foi revelada, mas ele é tratado como Mustafa N. nas investigações. O "stalker" chegou a tentar invadir a sede do clube turco procurando por Baladin. Uma das mensagens mostradas pela atleta à polícia continha ameaças de violência.

- Eu vou seguir o seu carro. Eu digo a esta garota que vou jogar ácido na sua cara, não tenho medo. Não há morte para mim sem que eu me vingue dessa garota - escreveu Mustafa.

+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

Hande Baladin começou a carreira no Eczacibasi, mas também teve passagens por Sarıyer Belediyesi e Galatasaray, ambos também da Turquia. A ponteira de 25 anos defende a seleção nacional desde as categorias de base. A atleta chegou ao ápice do reconhecimento no país com a vitória na Liga das Nações, cuja final foi disputada em Arlington, nos Estados Unidos, no mês passado. A Turquia venceu a China por 3 sets a 1 na decisão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter