No embalo da Copa do Mundo, marca de cerveja fecha acordo com Marta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No embalo da Copa do Mundo, marca de cerveja fecha acordo com Marta

Marta
Melhor jogadora do mundo, Marta fechou acordo por um ano com a Brahma (Foto: Rener Pinheiro /MoWA Press)
LANCE! - 07/06/2019 - 19:29
São Paulo (SP)
Dizem que futebol não se discute. Então, melhor nem perguntar: “Quem é o nome Nº1 do futebol?". Será mesmo? Entre tantas discussões acaloradas dentro do esporte, talvez, nessa não exista dúvida na resposta: Marta. Recordista de gols pela Seleção Brasileira, camisa 10 do selecionado feminino e eleita melhor do mundo em seis oportunidades, a jogadora reúne conquistas históricas nunca alcançadas no esporte.

Tais recordes grandiosos sempre foram inatingíveis entre os homens e as mulheres. Isso até a atacante surgir em campo e quebrar todos eles. Assim, na véspera do início da competição mais importante do futebol feminino, a Cervejaria Brahma entra em campo para valorizar tudo aquilo o que realmente importa: a história desse fenômeno do futebol mundial.

Em acordo válido por um ano, Marta é a nova garota-propaganda de Brahma. Idealizada e assinada pela agência Africa, a campanha teve início nesta semana com uma reflexão nas redes sociais onde a cervejaria instigou as pessoas a opinarem sobre “Quem é o nome Nº1 do futebol”. A maioria apontou atletas masculinos. Mas como mostrar quem realmente é a Nº1?

E MAIS:
A própria campanha traz a resposta, já que é toda inspirada em carta escrita pela jogadora para si mesma no passado, relembrando da época que ainda morava em sua cidade natal: Dois Riachos, em Alagoas. Mesmo com o preconceito e falta de apoio, Marta já sonhava em jogar profissionalmente.

A estreia aconteceu na última quinta-feira e ainda prevê uma série de pílulas com depoimentos das pessoas mais próximas a Marta.

O vínculo da Cervejaria Brahma com o futebol brasileiro é de longa data. A marca sempre esteve ao lado de todas as Seleções do Brasil. Além disso, a Cerveja Nº 1 dos brasileiros tem acordo com os principais clubes do país, desenvolvendo ações para as equipes e seus torcedores. Ao valorizar as histórias que e merecem ser contadas, a cervejaria pretende coroar todas as conquistas da atleta do Brasil.

- Brahma celebra os momentos inesquecíveis das pessoas valorizando as histórias que realmente importam. Em um momento importante para o futebol feminino do Brasil, resolvemos celebrar a vida e toda a trajetória da atleta Número 1 da modalidade: a Marta. Ela tem uma história incrível como atleta e como mulher que merece ser contada e reconhecida, e foi isso que quisemos retratar - afirmou Helena Isaac, gerente de marketing de Brahma.

- Fico muito feliz com essa parceria. A cada dia, as mulheres têm conquistado novos espaços no esporte, seja dentro de campo ou fora dele. A Brahma sempre esteve ao lado do futebol brasileiro e é muito bom ver que a marca também está investindo no futebol feminino - completou a camisa 10 da Seleção Brasileira.

Confira o vídeo da campanha:

Facebook Lance Twitter Lance