Edu Gaspar confirma que Neymar será liberado para depor em investigação sobre crime virtual
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Edu Gaspar confirma que Neymar será liberado para depor em investigação sobre crime virtual

Coletiva Edu Gaspar
Coletiva de Edu Gaspar (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 06/06/2019 - 00:46
Rio de Janeiro (RJ)
Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Qatar na noite desta quarta-feira, em Brasília (DF), Edu Gaspar, coordenador técnico da Seleção Brasileira, confirmou que Neymar será liberado para prestar depoimento na sexta-feira. O atacante foi intimado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) para prestar esclarecimentos na sexta-feira, no Rio de Janeiro, sobre possível crime cometido por Neymar ao se defender da acusação de estupro.

- Recebi informação do pai de Neymar que ele vai depoir na sexta-feira e será, obviamente, liberado. Quero que ele resolva o mais rápido possível - afirmou o coordenador em entrevista coletiva.

Neymar vem sendo investigado pela DRCI após ter divulgado um vídeo com trechos da conversa com Najila Trindade Mendes de Souza, onde aparecem imagens íntimas da mulher que o acusa. Desde 2018, vale destacar, é crime passível de prisão a divulgação de imagens íntimas sem consentimento das partes. O vídeo acabou sendo retirado das redes sociais do jogador após a movimentação policial. A CBF vem prestando assessoria jurídica a Neymar.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance