Denílson provoca Renata Fan após derrota do Internacional na Liberta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Denílson provoca Renata Fan após derrota do Internacional na Liberta

Renata Fan, Denílson, Jogo Aberto
Jogo Aberto, com Renata Fan e Denílson, costuma a brincar nos pós-jogos dos clubes barsileiros (Reprodução/ Band)
LANCE! - 22/08/2019 - 13:50
São Paulo (SP)
Torcedora assumida do Colorado, a apresentadora Renata Fan, da Band, sofreu com as brincadeiras do ex-jogador e comentarista Denílson, durante o programa "Jogo Aberto" desta quinta-feira. Mesmo antes do início da atração, muitos torcedores rubro-negros já postavam nas redes sociais que estavam aguardando para acompanhar as provocações com a jornalista, que ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

"Denílson Show" usou uma máscara com o rosto de atacante rubro-negro Bruno Henrique, autor dos dois gols da vitória do Flamengo em cima do Internacional na noite de quarta-feira, no Maracanã, válido pela partida de ida das quartas de final da Libertadores.

Denílson também ironizou a postura do Internacional na partida e chegou a pedir uma maca para a direção do programa colocar Renata Fan na saída da atração.

- Eu acho que o Inter escalou errado. Vai, fecha a casinha. ... Aí no segundo tempo, o Odair pensou: 'O Flamengo tá amassando a bola, não deram um chute no gol. Acho que dá pra ganhar' - falou o comentarista, rindo.

O ex-jogador da Seleção Brasileira, Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Betis (ESP) ainda avaliou a disputa pela vaga nas semifinais da Libertadores.

- Eu até acho que eles (Internacional) vão vencer o próximo jogo, mas o Flamengo vai guardar. Não tem como o Flamengo não guardar lá no Beira-Rio. Vai ser linda a festa, casa cheia e tudo mais, mas, irmão, vai ser um sacode lá também - apostou Denílson.


E MAIS:
Confira abaixo algumas reações dos internautas no Twitter:

Facebook Lance Twitter Lance