Denílson critica Tite e pede Cebolinha e Gabigol: 'Bota para jogar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Denílson critica Tite e pede Cebolinha e Gabigol: 'Bota para jogar'

Denílson
Denílson criticou Tite (Foto: Reprodução)
LANCE! - 11/10/2019 - 20:30
Rio de Janeiro (RJ)
O técnico Tite foi alvo de críticas após o empate com Senegal, na última quarta-feira, em Cingapura. A Seleção Brasileira saiu na frente com gol de Firmino, mas cedeu o empate. Além da atuação abaixo da média, o treinador foi criticado por não testar jogadores como Éverton, do Grêmio, que foi um dos destaques da conquista da Copa América, e Gabigol, do Flamengo, artilheiro do Brasileirão. 

No próximo domingo, a Seleção Brasileira enfrenta Nigéria, às 9h (de Brasília), em Cingapura. No programa 'Jogo Aberto', da Rede Bandeirantes, o ex-jogador Denílson criticou o técnico Tite por não ter testado alguns jogadores e fez um pedido para o treinador: colocar Cebolinha e Gabigol. Ele, inclusive, cobrou o atacante do Grêmio como titular. 


E MAIS:
- O Everton, pela Copa América que fez, tem que ser titular. Você leva o Gabigol, que está jogando muito e é artilheiro do Campeonato Brasileiro, e não põe para jogar? Bota o cara para jogar! Deixa ele sentir como é jogar pela seleção - disse o comentarista, que ainda citou a diferença de fuso horário para justificar a atuação contra Senegal. 

- Leva em consideração que são 11 horas de fuso horário. Sente. Faz diferença. No próximo jogo o Brasil já vai ter um comportamento diferente, estará mais adaptado. Sou mais cauteloso em relação a isso, até por ter ido a experiência de jogar com a seleção e às vezes tinha dificuldade. Leva em consideração, sim, a logística, o cansaço... A Seleção Brasileira vai jogar melhor no próximo jogo - finalizou o ex-jogador. 

Facebook Lance Twitter Lance