Denílson aposta no Cruzeiro e brinca: 'Não vou desacreditar mais'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Denílson aposta no Cruzeiro e brinca: 'Não vou desacreditar mais'

Denílson
Denílson provocou a colorada Renata Fan durante o programa "Jogo Aberto" (Foto: Reprodução)
LANCE! - 07/08/2019 - 16:58
Rio de Janeiro (RJ)
O ex-jogador Denílson aproveitou o programa "Jogo Aberto" desta quarta-feira para provocar a apresentadora colorada Renata Fan. O Internacional encara o Cruzeiro nesta noite, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelas semifinais da Copa do Brasil, e para o comentarista este jogo marcará uma 'reviravolta' na temporada do time mineiro. 

- Vai ser 3 a 1 para o Cruzeiro. Vai ser a reviravolta do Cruzeiro - disse Denílson, que relembrou um episódio do ano passado quando afirmou que a Raposa iria ser eliminada para o Palmeiras na Copa do Brasil.

- Depois daquela época que eu desacreditei do Cruzeiro e os caras mandaram vídeo de dentro do vestiário, não vou desacreditar mais não. 3 a 1 para nós, fora os 'ameaços' - apostou. 

E MAIS:
O jogo de volta entre Cruzeiro e Internacional será no dia 4 de setembro, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A outra semifinal da Copa do Brasil será disputada entre Grêmio e Athletico Paranaense (ida no dia 14 de agosto, em Porto Alegre, e volta no dia 4 de setembro, em Curitiba).

Facebook Lance Twitter Lance