Comentaristas debatem declarações de Renato Gaúcho e Jorge Jesus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Comentaristas debatem declarações de Renato Gaúcho e Jorge Jesus

Paulo Lima - Fox Sports
Paulo Lima defendeu declarações de Renato Gaúcho (Foto: Reprodução)
LANCE! - 24/09/2019 - 10:21
Rio de Janeiro (RJ)
Flamengo e Grêmio se enfrentam no jogo de ida da semifinal da Libertadores somente no dia 2 de outubro, mas a decisão já parece ter começado com a troca de farpas entre os técnicos Renato Gaúcho e Jorge Jesus, e até dos presidentes Romildo Bolzan e Rodolfo Landim. As declarações virou tema de discussão entre os comentaristas Paulo Lima e Eugenio Leal, do Fox Sports, nesta última segunda-feira. 

- Renato (Gaúcho) não falou nada que não seja realidade. Ele só disse aquilo que pensa. Não havia agressividade nas palavras dele. Ele (Jorge Jesus) foi técnico no futebol português, ganhou títulos por lá, mas não ganhou nenhum título europeu de peso e não trabalhou em nenhum grande clube europeu. Não dá pra dizer que o Renato foi deselegante - disse Paulo Lima.


E MAIS:
Já para o comentarista Eugenio Leal, Renato Gaúcho foi deselegante, enquanto o técnico do Flamengo valorizou o Grêmio. O jornalista ainda lembrou que o treinador já foi rebaixado no Campeonato Brasileiro e ressaltou que a carreira dele decolou apenas nos últimos anos.

- O Jorge Jesus valorizou o Grêmio e o Renato. Isso é muito mais legal. Ficar desvalorizando o adversário não é bom. O Renato já foi rebaixado para a segunda divisão, a carreira dele decolou nos últimos anos. A disputa é entre Grêmio e Flamengo, não é Renato contra Jorge Jesus - afirmou.

Facebook Lance Twitter Lance