Com Cafu e Paulo Sérgio, marca 'traz' Liga dos Campões para parque de SP
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Cafu e Paulo Sérgio, marca 'traz' Liga dos Campões para parque de SP

Paulo Sérgio
Paulo Sérgio participou de evento da Liga dos Campeões em São Paulo, no último mês (Foto: Divulgação)
LANCE! - 10/05/2019 - 18:43
São Paulo (SP)
Sábado, sol, futebol, parque... tinha tudo para ser um dia normal no Parque Villa-Lobos, Zona Oeste de São Paulo. Mas não foi! No último dia 20 de abril, os frequentadores do local puderam acompanhar uma experiência completa de UEFA Champions League proporcionada pela Lay’s, patrocinadora da maior competição mundial de futebol.

A surpresa aconteceu com Cafu e Paulo Sérgio, campeões da UEFA Champions League, que entraram em uma pelada que já estava rolando como capitães dos times, com o protocolo completo pré-jogo da competição: o hino e a taça oficial da UEFA Champions League, bandeiras, torcida fazendo festa do lado de fora, narração de André Henning e Alê Oliveira, do Esporte Interativo, uma das emissoras oficiais da competição no Brasil, participação do canal Desimpedidos, além de muita batata da marca.

Mas as surpresas não pararam por aí. Ao final do jogo, com vitória do time comandado por Cafu, a Lay's deu a chance ao jovem Rafael Alecio, de 20 anos, morador de Cotia, na Grande São Paulo, de assistir a um jogo da temporada 2019/2020, da UEFA Champions League, in loco, direto do estádio.

Confira no vídeo abaixo como foi a manhã de UEFA Champions League no Parque Villa-Lobos proporcionada pela Lay's, que ainda permitiu que os frequentadores vissem de perto a taça oficial da UEFA Champions League, uma das mais cobiçada do futebol mundial.

No dia 1º de junho, a Lay's vai promover outro evento no Parque Villa-Lobos, com a transmissão ao vivo da final da UEFA Champions League entre Liverpool e Tottenham e promete ainda mais surpresas e emoção.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance