Chilenos criam evento pedindo o fim do relacionamento de Alexis Sánchez
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chilenos criam evento pedindo o fim do relacionamento de Alexis Sánchez

Chilenos criam evento pedindo fim de relacionamento de Alexis Sánchez
Reprodução/Facebook
Fora de Campo - 07/09/2017 - 12:23
Rio de Janeiro (RJ)
Após a derrota do Chile para a Bolívia, em jogo válido pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, torcedores chilenos criaram um evento, no Facebook, pedindo o término do relacionamento de Alexis Sánchez com Mayte Rodriguez. Para os chilenos, a amada de Sánchez é a responsável pelo baixo rendimento do jogador. A "Marcha para que Alexis termine com Mayte e volte ao seu nível" já tem 55 mil confirmados e 68 mil interessados no evento.

— Marcha para que Alexis Sánchez termine seu relacionamento com Mayte Rodriguez e volte a seu nível para poder chegar ao Mundial da Rússia 2018 — diz a descrição do evento.

Alexis Sánchez publicou em seu Instagram um desabafo sobre as críticas que vem recebendo e a forma como se sente em relação a tudo isso:

— E chega o momento em que você se cansa. Você se cansa de ser criticado com razão e sem razão, você se cansa das pessoas quererem você derrotado, você se cansa de dizer a si mesmo "mais uma vez eu vou me levantar" depois de chorar após uma derrota, e você se cansa de contar ao mundo e pessoas que estão com você, que tudo está indo bem. E o pior, que ninguém percebe como isso faz você se sentir ... Eu tenho a camisa 7 do Chile e é uma grande responsabilidade, por isso lamento que jornalistas e pessoas más criticam sem saber … — publicou Sanchez.

Apesar da grande adesão, alguns torcedores se mostraram insatisfeitos com a criação do evento:

— É preciso ser muito estúpido para levantar algo tão absurdo!!!!!! — publicou um torcedor
— Que estúpido!!!! Nota-se que falta neurónios a quem inventou isto — comentou outro
— Um jogo se faz com uma equipe, não só um jogador. Continuem vivendo esse amor e fiquem muito juntinhos!! — incentivou.


Y LLEGA EL MOMENTO EN EL QUE TE CANSAS . Te cansas que te critiquen con razón y sin razón, te cansas de que te quieran ver derrotado , te cansas de decirte a ti mismo "una vez más me levantare" después de llorar tras una derrota, y te cansas de decirle al mundo y a las personas que están contigo, que todo va bien . Y lo peor, que nunca nadie se da cuenta de cómo eso te hace sentir ... tengo el dorsal 7️⃣ de chile y es una responsabilidad enorme, por eso me da pena que periodistas y gente mala critique sin saber ...

Uma publicação compartilhada por Alexis Sanchez (@alexis_officia1) em

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance