Cereto projeta tri do Fla na Liberta e festa no Maracanã em 2020

Após a oficialização do Maracanã como sede da final da competição sul-americana no ano que vem, apresentador do SporTV carimba sequência de títulos para o Rubro-Negro

Acabou a Brincadeira - Carlos Cereto
Carlos Cereto é apresentador do programa "Acabou a brincadeira" (Reprodução)

Escrito por

O programa "Acabou a brincadeira", do SporTV, mexe com os ânimos dos torcedores a cada novo tema apresentado por Carlos Cereto e seus convidados. Mas nesta quinta-feira não foi só o assunto do dia que deu o que falar. Ao anunciar que a Conmebol escolheu o Maracanã como palco da decisão da Libertadores em 2020, o jornalista fez sua previsão e projetou não só a presença do Flamengo na final como também o tricampeonato continental do clube da Gávea no próximo ano.

Mas como tri se o Rubro-Negro só levantou o caneco em 1981? A explicação vem do próprio Cereto ...

Para ele, o Rubro-Negro, além de passar pelo Grêmio na semifinal da Libertadores na próxima quarta-feira, irá conquistar nesta temporada o tão sonhado bi da competição após 38 anos. Não à toa, o jornalista reiterou sua promessa de não apresentar o programa no dia seguinte ao duelo entre os clubes brasileiros, caso o Flamengo não avance à final. 

A decisão da Conmebol pelo Maracanã como palco da decisão da Libertadores de 2020 foi anunciada na manhã desta quinta-feira, na sede da organização, em Assunção, no Paraguai. Além deste anúncio, a entidade também definiu o Estádio Mário Kempes, em Córdoba, na Argentina, como local da final da Copa Sul-Americana. 

Flamengo e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, para definir um dos finalistas da Libertadores deste ano. Após empate em 1 a 1 no duelo em Porto Alegre, uma nova igualdade, agora sem gols, ou vitória simples classifica o clube carioca. Já o clube gaúcho avança com empate por dois ou mais gols ou também uma vitória simples.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter