Cereto critica convocação de Bruno Henrique: ‘Não é jogador de seleção’

Apresentador do Sportv criticou a convocação do atacante do Flamengo, afirmando que ele é jogador de clube, não de seleção. Em sua opinião, Gabigol deveria ser convocado.

Montagem - Bruno Henrique, Cereto e Gabigol
Bruno Henrique (esq.) foi convocado e criticado por Carlos Cereto (centro), que queria Gabigol (dir.) (Foto: Divulgação)

Escrito por

A convocação de Bruno Henrique para a seleção brasileira, realizada pelo treinador Tite nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, foi uma das mais polêmicas e criticadas pelo público e imprensa. O atacante do Flamengo, na opinião de muitos, merecia menos do que seu companheiro de clube Gabigol. Um deles foi o apresentador Carlos Cereto, do Sportv, que definiu o jogador de 28 anos como 'um jogador de clube, não de seleção'.


- O Bruno Henrique não é jogador de seleção brasileira. Tem jogador para time e para seleção. Você imagina o Bruno Henrique na Copa do Mundo? Eu não imagino. É um excelente jogador, mas não é de seleção. Eu queria o Gabigol. É um jogador que tem 22 anos, é de seleção brasileira, poderia ser convocado pela fase que está passando -, afirmou Cereto.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo no início do ano após ser comprado do Santos. Assumiu a titularidade de imediato, jogando pela ponta-esquerda e as vezes de centroavante, somando 15 gols em 35 jogos. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter