Caso Neymar: Advogado avisa que deixará caso nesta segunda-feira se Najila não entregar as provas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Caso Neymar: Advogado avisa que deixará caso nesta segunda-feira se Najila não entregar as provas

Sem vídeo completo do abuso, Najila Trindade não terá defensor nos tribunais
O advogado Danilo Garcia de Andrade já havia ameaçado deixar o caso (Foto: Reprodução)
LANCE! - 10/06/2019 - 16:56
São Paulo (SP)
O advogado Danilo Garcia de Andrade visitou a 6º Delegacia de Defesa da Mulher na tarde desta segunda-feira para informar a Policia Civil que sua cliente, Najila Trindade, mulher que acusou Neymar de estupro, ainda não entregou o celular com as provas necessárias.

Na saída, o advogado falou aos jornalistas que Najila tem até a meia-noite desta segunda para apresentar as provas, caso contrário, deixará a defesa da modelo.

- Não estive com minha cliente. Não estou com o celular. O prazo é até a meia-noite para ela entregar. Se ela não entregar, eu deixo o caso. Não dá para defender alguém que não entrega as provas - afirmou.

E MAIS:
No domingo (9) Danilo Garcia já havia ameaçado deixar o caso, porém, na ocasião, afirmou que iria aguardar até no máximo a próxima semana para ter acesso acesso às mídias. Em depoimento, Najila disse que tinha um tablet com vídeo que comprovaria as acusações, mas o mesmo teria sido furtado de seu apartamento.

A Polícia Civil realizou a vistoria da residência da modelo e afirmou que existem indícios de arrombamento, mas bem leves. As únicas impressões digitais encontradas no local foram de Najila e um amigo pessoal que costuma frequentar o apartamento.

Facebook Lance Twitter Lance