Casão compara Leclerc a Ayrton Senna: ‘Ousadia, coragem e estilo’

Ex-jogador comentou sua relação com o esporte e disse ter parado de assistir após morte de Ayrton. Piloto da Ferrari venceu em Monza, neste domingo

Casagrande - Print
Comentarista da Globo, Casagrande usou o Instagram para comentar F1 (Reprodução)

Escrito por

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande aproveitou o GP da Itália, neste domingo, para voltar a comentar sobre Fórmula 1 nas redes sociais. Após vencer a corrida e ser o primeiro piloto da Ferrari depois de nove anos a vencer em Monza, Charles Leclerc foi um dos poucos nomes que fez Casão voltar a assistir o esporte e comparou a ousadia do jovem piloto com o ídolo Ayrton Senna.


No Instagram, Casão ainda afirmou que, em seus tempos atuando pela Itália, costumava a curtir Senna representando o Brasil na competição.

Casagrande disse que depois da morte de seu ídolo nas pistas, sua vontade de assistir as corridas da F1 diminuiu. Para ele, o jovem monegasco foi um dos poucos nomes dentro do universo das corridas desde então que fizeram o ex-jogador voltar a curtir o esporte. Leclerc, da Ferrari, está na quarta colocação no mundial de pilotos da categoria, com 182 pontos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter