Casão compara Leclerc a Ayrton Senna: 'Ousadia, coragem e estilo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Casão compara Leclerc a Ayrton Senna: 'Ousadia, coragem e estilo'

Casagrande - Print
Comentarista da Globo, Casagrande usou o Instagram para comentar F1 (Reprodução)
LANCE! - 09/09/2019 - 12:05
São Paulo (SP)
O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande aproveitou o GP da Itália, neste domingo, para voltar a comentar sobre Fórmula 1 nas redes sociais. Após vencer a corrida e ser o primeiro piloto da Ferrari depois de nove anos a vencer em Monza, Charles Leclerc foi um dos poucos nomes que fez Casão voltar a assistir o esporte e comparou a ousadia do jovem piloto com o ídolo Ayrton Senna.

E MAIS:

No Instagram, Casão ainda afirmou que, em seus tempos atuando pela Itália, costumava a curtir Senna representando o Brasil na competição.


Ver essa foto no Instagram

Eu sou um grande fã e admirador da história do Ayrton Senna, eu assistia às corridas torcendo muito por ele, quando eu morava e jogava na Itália a cada vitória do Senna era um alívio para mim por causa dos torcedores da Ferrari. Com a morte dele, fiquei muito tempo afastado da Fórmula 1 e nenhum piloto mexeu emocionalmente comigo para que eu voltasse à assistir e torcer por alguém, mas agora eu vejo no Leclerc a ousadia, a coragem e o estilo do Senna, com isso voltei a acompanhar e a torcer na Fórmula 1, já foram 2 vitórias seguidas e hoje foi em Monza, esse garoto vai dar o que falar! #F1 #charlesleclerc #leclerc #ayrtonsenna #senna #monza #vitoria #piloto #ferrari

Uma publicação compartilhada por Walter Casagrande Jr (@wcasagrandejr) em

Casagrande disse que depois da morte de seu ídolo nas pistas, sua vontade de assistir as corridas da F1 diminuiu. Para ele, o jovem monegasco foi um dos poucos nomes dentro do universo das corridas desde então que fizeram o ex-jogador voltar a curtir o esporte. Leclerc, da Ferrari, está na quarta colocação no mundial de pilotos da categoria, com 182 pontos.


Facebook Lance Twitter Lance