Casagrande avalia troca no Verdão: 'Mano tem um modo de jogar muito parecido. O que o Palmeiras quer?'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Casagrande avalia troca no Verdão: 'Mano tem um modo de jogar muito parecido. O que o Palmeiras quer?'

Casagrande comenta Mano no Palmeiras
Casagrande analisou troca no comando do Verdão (Reprodução/ Globo Esporte)
LANCE! - 03/09/2019 - 14:57
São Paulo (SP)
O comentarista do Grupo Globo Walter Casagrande voltou a comentar, nesta terça-feira, sobre a fase do Palmeiras. O ex-jogador avaliou a chegada do novo técnico do Alviverde: Mano Menezes. Casão ainda criticou a diretoria do clube paulista e opinou sobre um vídeo do volante Bruno Henrique sendo hostilizado na rua.

- É um treinador muito competente. Foi bicampeão da Copa do Brasil no Cruzeiro e saiu de lá quase parecido com essa saída do Felipão. Só que lá ele pediu demissão com a diretoria e explicou que os jogadores não estavam mais respondendo, não estava mais convencendo os jogadores. Achei uma saída ótima – avaliou Casagrande sobre a chegada de Mano.

O comentarista, em sua análise no programa Globo Esporte, de São Paulo, ressaltou, porém, que os estilos de Felipão e do novo treinador do Alviverde são semelhantes, o que seria uma coerência da atual gestão.

E MAIS:
– Aconteceu a mesma coisa no Palmeiras. O Felipão não estava mais convencendo os jogadores. O Mano tem um modo de jogar muito parecido. O que o Palmeiras quer? Manter isso? Então, teve coerência. Não acho errado, não. Se quisesse outro tipo de trabalho, não era o treinador que deveria trazer – finalizou ele.

Antes da saída de Felipão do Palmeiras, um áudio vazado do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Seraphim Del Grande, revelou críticas do dirigente à outros representantes, como Alexandre Mattos. Casão também comentou o assunto.

– Eu vou mais com o Seraphim Del Grande. Dirigente de futebol, presidente e patrocinadora. Acho que o problema do Palmeiras está ali. Patrocinadora, presidente e Alexandre Mattos. O Felipão é um treinador supervitorioso, mas também está abatido. Os jogadores não responderam em campo. A chegada de um novo treinador pode entusiasmar os jogadores. Mas dali para cima sou totalmente de acordo com o Seraphim Del Grande.

Walter Casagrande elogiou o posicionamento do volante Bruno Henrique, hostilizado por um torcedor palmeirense enquanto passeava na rua em seu dia de folga.

– É isso aí, tem que tomar uma posição. O Bruno Henrique estava constrangido, para ele está muito pesado. Se ele responde, vira uma briga. Ela tomou uma posição de esposa, companheira e de amiga, que pode contar com ela. Além de ser casado com ela, de amar a mulher, está vendo que pode contar com ela. Isso é tudo - disse o comentarista.


Facebook Lance Twitter Lance