Em carta, mãe de Neymar pede que filho 'se concentre em jogar futebol'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em carta, mãe de Neymar pede que filho 'se concentre em jogar futebol'

Neymar e família
Nadine afirmou que ela e Rafaella, irmã de Neymar, estão ao lado do jogador (Foto: Divulgação/ Instagram)
LANCE! - 04/06/2019 - 12:36
Rio de Janeiro (RJ)
A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, se pronunciou pela primeira vez sobre a acusação de estupro contra seu filho, feita no último fim de semana por uma mulher que teve um encontro com Neymar, em Paris. Em carta aberta publicada no Instagram, Nadine pediu para que o filho perdoe a acusadora e se concentre em jogar futebol.

- Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que
é Jogar futebol! - disse.

- É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias.
Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa! Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe....eu te amo - concluiu Nadine, em sua carta.

Ver essa foto no Instagram

Filho, Neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é Jogar futebol ! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA ! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe....eu te amo

Uma publicação compartilhada por Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) em

No trecho onde Nadine afirma que tudo está sendo esclarecido, provavelmente, tem relação direta com o documento divulgado pelo Jornal Nacional, da TV Globo, na última segunda-feira, onde o escritório de advocacia que defendia a mulher que fez a denúncia diz que ela apresentou versões diferentes do caso e por isso rescindiu o contrato com a suposta vítima.

O escritório Fernandes e Abreu Advogados afirma que a mulher disse que foi agredida, e não estuprada. Segundo os advogados, a mulher disse primeiramente que tinha feito sexo consensual, mas que durante o ato Neymar teria ficado violento e a agrediu. Porém, depois deu queixa na delegacia relatando o caso como estupro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance