Capitão da Nigéria em prata nas Olimpíadas 2008 morre aos 31 anos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Capitão da Nigéria em prata nas Olimpíadas 2008 morre aos 31 anos

Isaac Promise - Nigéria
Isaac Promise era destaque da seleção nigeriana em 2008 (Foto: Reprodução / Twitter da Federação da Nigéria)
LANCE! - 04/10/2019 - 11:42
Nova Iorque (EUA)
O atacante nigeriano Isaac Promise, capitão da histórica medalha de prata da seleção africana em Pequim 2008, morreu nesta quarta-feira, em Austin, no Texas (Estados Unidos). O jogador, que atuava no Austin Bold (EUA), foi encontrado morto na academia do apartamento onde residia. Aos 31 anos, O atleta teria sido vítima de um ataque cardíaco, segundo as primeiras informações.

O camisa 11 passou grande parte de sua carreira atuando na Turquia, entre diversos clubes, como o Trabzonspor e Antalyaspor. A Federação Nigeriana e o clube onde o atleta jogava confirmaram a morte de Promise pelas redes sociais. A Fifa também deixou seu recado de sentimentos pela perda.


Anton Ferdinand, ex-zagueiro do West Ham, foi um dos atletas que lamentaram a morte do colega. "Estou em choque. Você era meu companheiro de quarto em Antalyaspor. Descanse bem, mano, minhas orações estão com sua família e amigos neste momento", disse ele.

Em 2008, a Nigéria conquistou a medalha de parta em campanha surpreendente em Pequim. A equipe, que tinha como líder o atacante, perder na final para a Argentina de Lionel Messi e Sergio Agüero, por 1 a 0, no Ninho do Pássaro. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance