Capa da Vogue, Serena diz que maternidade a ajudou a controlar ansiedade
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Capa da Vogue, Serena diz que maternidade a ajudou a controlar ansiedade

  •  Serena é capa da Vogue ao lado da filha
    Serena é capa da Vogue ao lado da filha Reprodução/ Instagram
  •  Serena Williams
    Serena Williams e a filha Reprodução/Instagram
  •  Serena Williams e a filha Alexis
    Serena Williams e a filha Alexis Reprodução/ Instagram
Fora de Campo - 11/01/2018 - 12:57
Serena Williams estrela a capa da revista Vogue americana de fevereiro, com a filha no colo. Alexis Olympia Ohanian Jr., de apenas três meses, é a pessoa mais jovem a aparecer em uma capa da publicação.

Na entrevista, a tenista falou sobre a volta às quadras. Serena afirma que cogitou interromper a carreira para cuidar da filha, mas desistiu da ideia e não pretende parar até bater um recorde.

- Para ser sincera, há algo de muito tentador na ideia de mudar para São Francisco e apenas ser uma mãe. Mas ainda não. Talvez todos saibam, mas preciso afirmar com força: eu com certeza quero mais Grand Slams. Eu tenho completa noção dos recordes, infelizmente. Não é segredo que meu objetivo é chegar nos 25 - disse sobre o recorde atual de Margaret Court, que acumula 24 conquistas – Serena tem 23.

- Na verdade, acho que ter um bebê pode ajudar. Quando estou muito ansiosa, perco as partidas, e sinto que muito dessa ansiedade desapareceu com o nascimento da Olympia. Saber que eu tenho esse lindo bebê em casa me faz sentir que não tenho que jogar outra partida. Eu não preciso do dinheiro, dos títulos, do prestígio. Eu quero, mas não preciso. É um sentimento diferente para mim - completou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance