Camisa universitária de Curry não pode ser aposentada até ele se formar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Camisa universitária de Curry não pode ser aposentada até ele se formar

Stephen Curry
Steph Curry precisa concluir a graduação para que camisa universitária seja aposentada (Foto: Divulgação)
LANCE! - 15/01/2019 - 16:57
Oakland (EUA)
o armador Stephen Curry é o jogador mais famoso e consagrado que já passou pelo time de basquete da Davidson College, na Carolina do Norte. Mas para que a camisa de número 30 usada pelo astro da NBA seja aposentada pela universidade é preciso que ele conclua primeiro a graduação em sociologia. Em entrevista ao site TMZ Sports, na última segunda-feira, o treinador de Curry, Bob McKilliop, finalmente revelou o motivo.

– Eu acho que ele está no processo de concluir sua graduação – afirmou o técnico de Curry nos tempos de aluno.

O diretor esportivo da universidade, Chris Clunie, confirmou à TMZ as declarações do treinador e disse que, apesar da instituição ter muito orgulho das conquistas do ex-aluno famoso dentro e fora das quadras, o uniforme só poderá sair de circulação quando o atleta do Golden State Warriors pegar o diploma.

Stephen Curry é um dos maiores nomes da história da franquia da Califórnia com dois títulos da NBA e dois troféus de MVP (jogador mais valioso) da temporada regular, além de inúmeros recordes. Desde que estreou na NBA, na temporada 2012/13, revolucionou a forma de arremessar, convertendo bolas praticamente impossíveis.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance