Caio Ribeiro vê Fla favorito contra o Grêmio: 'No Maraca, é difícil segurar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Caio Ribeiro vê Fla favorito contra o Grêmio: 'No Maraca, é difícil segurar'

Caio Ribeiro
Caio Ribeiro aponta Flamengo como favorito à vaga da decisão (Foto: Divulgação)
LANCE! - 03/10/2019 - 17:02
Rio de Janeiro (RJ)
O ex-jogador de futebol e, hoje, comentarista da Globo, Caio Ribeiro projetou o resultado da semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio. Nesta quinta-feira, em programa do Globo Esporte, de São Paulo, Caio vê o clube carioca superior na disputa. 

– Eu acho que o Flamengo, pelo momento de confiança que vive, vai ter o controle do jogo. É que o Grêmio jogou muito abaixo, tem bola para jogar muito mais. Acho que está em aberto a decisão, mas, no Maraca, vai ser difícil segurar o Mengão – disse.  

– Tenho o maior respeito e vesti as duas camisas. Tenho grandes amigos dos dois lados. Acho que a decisão está em aberto, mas o Flamengo, pelo que eu estou vendo neste momento, está um pouquinho melhor que o Grêmio – completou. 

> Confira as estatísticas e o simulador da Libertadores

O primeiro terminou empatada por 1 a 1, na última quarta-feira, na Arena do Grêmio. As equipes voltam a se encontrar, no Maracanã, no dia 23 de outubro, às 21h30. O rubro-negro precisa de um empate sem gols ou de uma vitória para chegar à final. Já o tricolor gaúcho busca um empate por dois gols ou mais ou uma vitória. Caso se repita o placar do primeiro jogo, a disputa irá para os pênaltis. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance