menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cafu prestigia evento voltado para inclusão social de crianças em SP

Marcelo Beraldo, Marcelo Kheirallah, Lu Alckmin Mauricio de Sousa, Cafu, e Mauro Sousa
Cafu ao lado de Mauricio de Sousa no Parque da Mônica (FOTO: Divulgação)
Fora de Campo - 11/04/2017 - 19:41
Rio de Janeiro (RJ)
O ex-jogador Cafu, capitão do penta em 2002 e mantenedor da Fundação Cafu, participou, na manhã desta terça (11/04), de um evento de inclusão social para crianças no Parque da Mônica, em São Paulo. Nesta data é comemorado o Dia Nacional da Alegria (DNA), quando parques e áreas de lazer de diversos pontos do país recebem crianças em situação de vulnerabilidade.

Além do capitão do penta, a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama de São Paulo, Lu Alckmin, também esteve presente. Os anfitriões Marcelo Kheirallah, CEO do Grupo São Joaquim, Marcelo Beraldo, diretor executivo do Parque da Mônica, Mauro Sousa, filho de Mauricio e diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, receberam Cafu no evento. Mauricio de Sousa, cartunista e fundador da Mauricio de Sousa Produções, presenteou o ex-jogador com um desenho feito na hora.

Cafu, Marcelo Evangelista de Moraes e Maurício de Souza
Cafu recebe desenho de Mauricio de Sousa (FOTO: Divulgação)
A data marcou ainda o lançamento do Diversão para Todos, projeto social do Parque da Mônica que prevê o recebimento de mais de 10 mil crianças vinculadas a instituições sem fins lucrativos ao longo do ano.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance