Brasil e Suíça é o confronto mais aguardado do grupo E, afirma estudo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasil e Suíça é o confronto mais aguardado do grupo E, afirma estudo

Infográfico jogos mais aguardados
Divulgação
Fora de Campo - 12/06/2018 - 19:09
Rio de Janeiro (RJ)
A copa do mundo está chegando e para muitos fãs de futebol que aguardam ansiosamente pela Copa do Mundo da FIFA, a fase de grupos é a mais empolgante do torneio. Sendo assim, o Taboola, site de pesquisa de conteúdos, divulgou uma pesquisa com os confrontos mais esperados da primeira fase do torneio e o Brasil está nele.

O confronto entre Brasil e Suíça, que acontece no dia 17 de junho, está no topo dos mais esperados do Grupo E. A primeira partida da Seleção Brasileira conta com com 249 milhões de visualizações de página. Já o embate entre Nigéria e Argentina é o mais interessante do grupo D segundo os fãs, enquanto a anfitriã Rússia e as campeãs Alemanha e França também aparecem entre os jogos com mais visualizações de páginas em suas chaves.

Nos grupos B e G, confrontos que geram mais interesse são aqueles que possivelmente decidirão os primeiros colocados das chaves: os duelos entre Portugal e Espanha, reeditando as oitavas-de-final da edição de 2010, e Inglaterra e Bélgica, com 904 milhões e 2,45 milhões de visualizações de páginas, respectivamente.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance