Bernardinho rechaça reconciliação com Zé Roberto: 'Tudo tem limite'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bernardinho rechaça reconciliação com Zé Roberto: 'Tudo tem limite'

Bernardinho - Vôlei
Bernardinho relembrou momentos marcantes e polêmicas da carreira (Foto: Reprodução/TV Globo)
LANCE! - 26/09/2019 - 16:39
Rio de Janeiro (RJ)
O técnico Bernardinho foi o convidado do programa 'Conversa com Bial', nesta quarta-feira. O ex-treinador da seleção brasileira masculina de vôlei falou sobre a vida pessoal, a carreira como jogador e na beira da quadra, e os planos para entrar na política. 

Durante a conversa, o treinador relembrou momentos marcantes no comando da seleção. Mas a carreira de Bernardinho também teve polêmicas, e uma das principais foi com o técnico Zé Roberto, que o acusou de interferir no seu trabalho. Ele admitiu ter admiração pelo profissional, mas afirmou que não há chance de reconciliação.


E MAIS:
- A admiração pelo profissional é indiscutível. Só posso elogiar e reconhecer. Mas houve um fato pessoal e uma acusação pública. E, para mim, as coisas têm limites. Discussões e desacordos podem acontecer, mas quando você coloca em dúvida o caráter da outra pessoa... - disse Bernardinho. 

Outro episódio polêmico na carreira do treinador aconteceu na véspera dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Bernardinho assegurou a escalação de Serginho no time e foi criticado, mas explicou a decisão ao apresentador Pedro Bial. 

- Nós precisávamos de um líder para suportar a pressão que seria uma Olimpíada no Rio de Janeiro. O Bruno sozinho não teria condições de arcar com esse peso e o escada certamente por tudo que ele representa, pela vida que ele teve e o peso que ele carregou era o cara indicado para estar ali - explicou. 

Facebook Lance Twitter Lance