Benja e Flávio entram para lista de tretas em programas esportivos. Relembre outros casos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



05/06/2019 | 17:51

Benja e Flávio entram para lista de tretas em programas esportivos. Relembre outros casos

  •  Discussão Fox Sports
    Uma treta chamou a atenção da internet nesta terça-feira envolvendo Benjamim Back e Flávio Gomes. Os jornalistas bateram boca ao vivo em um assunto que começou com futebol e terminou com política, durante o 'Fox Sport Rádio', e só faltaram ir as 'vias de fato'. Confira outras grandes tretas em programas esportivos! (Foto: Reprodução)
  •  Edmundo x Benja
    Em 2017, Benjamim e Edmundo bateram boca por causa do novo técnico do Vasco na ocasião. O ex-jogador discordava da escolha de Milton Mendes e Benjamim o provocou dizendo que Edmundo queria que Mourinho ou Guardiola treinassem a equipe. Os dois travaram uma discussão feia ao vivo. Reprodução
  •  Benja x Pascoal
    Benjamin Back e Osvaldo Paschoal protagonizaram um discussão acalorada e ao vivo no Fox Sports Rádio em 2017. Os dois falavam sobre Rodrigo Caio, à época no São Paulo e acabaram partindo para ofensas pessoais. Benjamim chegou ao cúmulo de afirmar que o colega 'morreu para ele'. No entanto, depois de uns dias, os dois fizeram as pazes. Reprodução
  •  Neto x Benja
    Em 2010, durante o “Jogo Aberto”, Neto e Benja começaram a bater-boca. A situação ficou feia e eles partiram para as agressões verbas. Anos depois, Benja afirmou que Neto teria ido a direção da Band pedir para que Benjamim fosse demitido.  Reprodução
  •  Treta em programa esportivo
    Durante uma discussão no programa 'Por dentro da Bola', da Band, Vanderlei Luxemburgo bateu boca com Marcelinho Carioca. O atual treinador do Vasco se exaltou durante a discussão e partiu para ofensas pessoais em um caso que ficou muito conhecido na internet: 'Você é moleque, você é safado', disse o treinador, na ocasião. (Foto: Reprodução)
  •  Treta em programa esportivo
    Kajuru, que atualmente é senador da República, se envolveu em uma treta antológica ao ficar cara a cara com o boxeador Marinho, em 2004. O apresentador se viu em um de seus maiores apuros, mas não 'abaixou a guarda'. Quando parecia que os dois trocariam socos, Silvio Luiz entrou na frente e a turma do 'deixa disso' se apresentou para separar os dois. (Foto: Reprodução)
  •  Treta em programa esportivo
    Em 2012, Renato Maurício Prado deixou o SporTV após uma briga ao vivo com Galvão Bueno durante a cobertura da Olimpíada de Londres em programa recebia  o ex-jogador e membro do COB Marcus Vinícius. Brincando, Renato disse que Galvão  teria dito que a seleção brasileira daquele ano "entregou" uma partida para obter um caminho mais fácil na competição. Galvão não gostou nada e teve uma DR com Renato ao vivo. Os dois ficaram anos sem se falar. (Foto: Reprodução)
  •  Treta em programa esportivo
    'Esse programa tá uma porra': Foi com essa frase antológica, que virou meme na internet, que o comentarista José Carlos Lippi reclamou ao vivo de ter pouco espaço no programa Esporte Cidade. Muito sério, José falou que só recebia oportunidade no fim, faltando um minuto para o término do programa. Em seguida, ele levantou e foi embora. (Foto: Reprodução)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance