Ex-atriz pornô vê vitória do West Ham e vira amuleto da sorte do time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-atriz pornô vê vitória do West Ham e vira amuleto da sorte do time

Mia Khalifa
Atriz Mia Khalifa acompanhou a vitória do West Ham sobre o Arsenal (Foto: Reprodução/Instagram)
LANCE! - 14/01/2019 - 16:31
Londres (ING)
A ex-atriz pornô americana de ascendência libanesa, Mia Khalifa, é o mais novo amuleto da sorte do West Ham na Premier League. No último sábado, ela foi ao Estádio Olímpico de Londres e acompanhou a vitória dos Hammers por 1 a 0 sobre o Arsenal. Mia revelou por meio das suas redes sociais que era torcedora do clube e foi convidada para assistir o dérbi local. Na sua primeira vez no estádio, a atriz de 25 anos deu sorte e logo foi adotada pela torcida como talismã.

Mia iniciou a carreira de comentarista esportiva em sites dos Estados Unidos, depois de se aposentar do mercado de filmes adultos, há cerca de dois anos. Ela escreve sobre diversas modalidades como hóquei no gelo e futebol americano.

De passagem por Londres, a ex-atriz revelou que passou a torcer para o West Ham depois de assistir o documentário "Green Street", que conta a rotina de um grupo de torcedores do clube. Nas redes sociais, ela publicou foto com a camisa do time e fez vários registros nos stories, ganhando a simpatia dos torcedores.


E MAIS:
A artista também anunciou que vai trabalhar em projeto ligado ao futebol na Inglaterra, sem revelar qual. Há rumores de que tenha fechado contrato com uma casa de apostas.

Em campo, o West Ham venceu com gol de Declan Rice, no começo do segundo tempo, com participação do meia brasileiro Felipe Anderson na jogada decisiva.

Facebook Lance Twitter Lance