Atacante vai doar mil ingressos para crianças do Complexo Alemão assistirem Pantera Negra
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante vai doar mil ingressos para crianças do Complexo Alemão assistirem Pantera Negra

Vitinho - Botafogo 2012/13 - 41 jogos e 11 gols
(Foto: Cleber Mendes/ Lancepress!)
LANCE! - 01/03/2018 - 13:24
O atacante Vitinho, ex-Botafogo, atualmente jogador do CSKA, na Rússia, não se esqueceu de suas origens. O craque vai presentear crianças do Complexo do Alemão com 1000 ingressos para assistir a um dos filmes mais falados no momento: Pantera Negra (Black Panther). A boa ação foi anunciada pelo Facebook do Voz da Comunidade.

“BOA NOTÍCIA!
O jogador Victor Santos, Vitinho (ex-Botafogo), cria do Complexo do Alemão, que atualmente joga no CSKA na Rússia, irá doar MIL INGRESSOS para o Voz das Comunidades levar as crianças do Complexo do Alemão, para assistirem o filme #PanteraNegra.”, publicou o perfil.


As crianças serão levadas ao Cinema do Alemão. Lá, os ingressos custam R$5, logo, Vitinho desembolsou R$5mil para permitir que as crianças assistam ao longa sem custos. Serão 11 sessões, já que o Cinema do Alemão tem apenas 91 lugares.

'Wakanda Forever' na comemoração
O filme Pantera Negra já estava fazendo parte do futebol, antes da doação de Vitinho. A Saudação de Wakanda, país africano ficcional no qual o filme é retratado. Na trama, os irmão Shuri e T’Chala fazem a saudação Wakanda Forever, que consiste em cruzar os braços em forma de 'X'  frente ao corpo e depois solta-los. Os jogadores do Manchester United Jesse Lingard e Paul Pogba imitaram a saudação em comemoração ao gol de Lingard sobre o Chelsea no último fim de semana.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance