Após Sormani chamar Arrascaeta, do Flamengo, de 'superestimado', Renato Maurício Prado rebate
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após Sormani chamar Arrascaeta, do Flamengo, de 'superestimado', Renato Maurício Prado rebate

Renato Mauricio Prado
Na visão dos torcedores, Renato Maurício Prado cutuca Sormani em frase no Twitter (Divulgação / Twitter)
LANCE! - 06/04/2021 - 10:50
Rio de Janeiro (RJ)
O Flamengo goleou o Madureira, nesta segunda-feira, por 5 a 1, pelo Carioca. Após a exibição de gala do meia uruguaio Arrascaeta, o jornalista Renato Maurício Prado decidiu usar sua conta no Twitter, durante o jogo, para elogiar o astro do Rubro-Negro e rebater críticas que foram feitas ao atleta. Para os internautas, a frase foi uma cutucada a outro jornalista. 

+ Veja a tabela de classificação do Cariocão 2021


E MAIS:
- Arrascaeta não é aquele que alguém disse que era superestimado? (Risos) Joga de terno. Ele e Gerson sobram na turma - comentou Renato, pelo Twitter.

A frase foi entendida por muitos torcedores como uma resposta ao jornalista Fabio Sormani, do Grupo Disney, que havia dito que o meia uruguaio não é "tão jogador assim como a torcida do Flamengo vê"

- O torcedor do Flamengo acha o Arrascaeta o novo Tostão. Você vai no Rio e fala que ele é o melhor jogador do planeta e vão achar que é verdade. É o coração se manifestando. Arrascaeta é muito bom, mas não é o jogador que a torcida do Flamengo acha que ele é - disse Sormani, nesta segundam antes da partida.

Na goleada do clube da Gávea por 5 a 1, o estrangeiro deixou o dele. Gabigol (2), Gerson e Diego completaram o placar a favor do time de Rogério Ceni. Veja os gols!

Facebook Lance Twitter Lance