Após pedir demissão, Igor Rodrigues lista restrições para trabalhar na Globo: ‘Motiva a sair’

Jornalista esportivo deixou a emissora para se dedicar a projetos pessoais

igor-rodrigues-aspect-ratio-512-320
Igor Rodrigues pediu demissão da Globo após 10 anos na emissora (Foto: Reprodução)

Escrito por

Pouco mais de um mês após pedir demissão da Globo, o apresentador Igor Rodrigues revelou algumas restrições que tinha para trabalhar na emissora. Em conversa no "Flow Sport Club", o jornalista esportivo, que comandava o "Tá Na Área", classificou as diretrizes da empresa como "atraso" e revelou que está "mais comum" profissionais pedirem para deixar o veículo.

- Você não pode ter canal no Youtube. Eu não poderia chegar aqui e gravar um quadro de três minutos falando sobre futebol brasileiro. Até poderia, mas alguém lá ia falar comigo. Isso eu acho que é um atraso da Globo. Essas grandes corporações veem essas mídias como concorrentes e não são. O Youtube não é concorrente de uma TV do tamanho da Globo - começou o jornalista.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- A Globo, no sentido de um mundo digital, está ficando para trás. E isso também motiva a sair, porque você tem uma exclusividade de contrato, não pode fazer uma publicidade à parte, não pode criar um canal. Você tem restrições, que no final do mês, a conta não fecha mais. Está mais normal sair da Globo, está mais comum ter gente procurando o lado de fora - completou.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter