Após derrota dos Patriots, Gisele consola Brady e parabeniza rivais
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após derrota dos Patriots, Gisele consola Brady e parabeniza rivais

Gisele e Tom Brady
Reprodução/Instagram
Fora de Campo - 05/02/2018 - 17:21
Rio de Janeiro (RJ)
O New England Patriots perdeu para o Philadelphia Eagles no último domingo (4), no Super Bowl 52. A equipe de Tom Brady teve de se contentar com o vice-campeonato, neste ano. Mas o quarterback, marido da modelo brasileira Gisele Bündchen foi consolado pela loira, que publicou uma foto no instagram falando do esforço do marido, do time e parabenizando o Philadelphia pela conquista:

— Parabéns Eagles por ganhar o Super Bowl, que jogo! Parabéns Patriots por dar o seu melhor e, ao meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você dedicou para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos. — publicou a modelo.

Gisele, além da publicação, ainda teria consolado a filha mais nova, Vivian. Segundo o "USA Today", a pequena teria questionado e reclamado da vitória dos Eagles, quando foi consolada pela mãe:

— Apenas desta vez. Papai ganhou cinco vezes, mas eles nunca ganharam antes. Em roda a sua vida, eles nunca ganharam um Super Bowl. Você tem que deixar alguém ganhar às vezes. Eles não ganharam em um milhão de anos.... – disse.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance