Após 'declaração infeliz', David Neres pede que parem de atacar sua namorada na web
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após 'declaração infeliz', David Neres pede que parem de atacar sua namorada na web

David Neres
David Neres, com a namorada Reprodução/Instagram
LANCE! - 08/04/2019 - 13:32
Rio de Janeiro (RJ)
Pegou mal a declaração de David Neres, jogador do Ajax, da Holanda, de que bastou dizer seu nome para que a modelo alemã Kira Winona 'ir até ele'. A declaração foi dada durante o programa  VTBL, da emissora holandesa RTL.

- Eu a encontrei no Instagram e enviei uma mensagem: "Eu sou David Neres, venha até mim. Foi o suficiente para um encontro" - disse na ocasião.

E MAIS:
O jogador fez uma declaração no Instagram afirmando que a declaração não passou de uma brincadeira, que não conheceu a namorada deste modo, e que, a partir de agora, tomará mais cuidado com suas declarações. Ele ainda disse que a modelo está sofrendo muito e recebendo ataques por meio de mensagens nas suas redes sociais,

- Em recente entrevista ao programa VTBL, da televisão RTL, fiz uma declaração muito infeliz e gostaria de me retratar publicamente. O repórter me questionou sobre o meu namoro e eu, em tom de brincadeira, respondi. Só que muitos levaram como verdade e começaram a atacar a minha namorada com mensagens de ódio e muitos xingamentos. Fui muito infeliz em minha declaração e queria me desculpar, não era essa a minha intenção, não queria deixá-la em uma situação como essas. Eu a amo muito e gostaria que parassem de fazê-la sofrer com tantas mensagens horrorosas. Não nos conhecemos pela rede social, como eu havia dito, foi de outra forma. Durante as minhas entrevistas eu tenho esse costume de brincar, mas vou rever esse posicionamento. Agradeço a todos que nos conhecem realmente e estão mandando mensagens de apoio - diz a mensagem do atleta.


Visualizar esta foto no Instagram.

Nota de esclarecimento Em recente entrevista ao programa VTBL, da televisão RTL, fiz uma declaração muito infeliz e gostaria de me retratar publicamente. O repórter me questionou sobre o meu namoro e eu, em tom de brincadeira, respondi. Só que muitos levaram como verdade e começaram a atacar a minha namorada com mensagens de ódio e muitos xingamentos. Fui muito infeliz em minha declaração e queria me desculpar, não era essa a minha intenção, não queria deixá-la em uma situação como essas. Eu a amo muito e gostaria que parassem de fazê-la sofrer com tantas mensagens horrorosas. Não nos conhecemos pela rede social, como eu havia dito, foi de outra forma. Durante as minhas entrevistas eu tenho esse costume de brincar, mas vou rever esse posicionamento. Agradeço a todos que nos conhecem realmente e estão mandando mensagens de apoio.

Uma publicação compartilhada por David Neres (@davidneres) em

David Neres
David Neres e sua namorada Kira (Foto: Reprodução/Instagram)
David Neres
David Neres e sua namorada Kira (Foto: Reprodução/Instagram)
Facebook Lance Twitter Lance