Após crítica de Thiago Neves, Mauro Cezar rebate: 'Palavras não são o forte de todos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após crítica de Thiago Neves, Mauro Cezar rebate: 'Palavras não são o forte de todos'

Montagem - Thiago Neves e Mauro Cezar
Thiago Neves e Mauro Cézar Pereira se envolveram em nova polêmica entre os dois
LANCE! - 26/07/2019 - 13:24
O jornalista Mauro Cezar Pereira, da 'ESPN Brasil', respondeu a uma postagem do meio-campo Thiago Neves, do Cruzeiro, em que o jogador chamava o comentarista de 'mongol' e alegava que o mesmo queria 'chamar a atenção', após uma declaração dada pelo comentarista na manhã de ontem, durante o programa "ESPN Bom Dia".

Nesta sexta-feira, Mauro Cezar tuitou uma matéria de fevereiro onde o jogador da Raposa fazia uma brincadeira com o Atlético-MG, rival do Cruzeiro, usando a tragédia de Brumadinho para fazer uma alusão ao rebaixamento do Galo para a Série B, em 2005. Na postagem, o jornalista escreveu:

- Infelizmente as palavras não são o forte de todos os que conseguem chutar uma bola - fazendo uma crítica direta à postura do jogador nos dois episódios.


Em declaração ao site 'Uol Esportes', Mauro Cezar lembrou que não é a primeira vez que Thiago Neves o questiona por suas declarações e ainda criticou o termo utilizado pelo meio-campo.

- Não é a primeira vez que age assim. Certa vez postou me atribuindo algo que jamais disse e já havia sido motivo de retratação do responsável pela fake news. Jamais se desculpou pela gafe. Agora usou um adjetivo aparentemente a mim direcionado. Adjetivo, aliás, muito preconceituoso" - declarou o jornalista.

O jornalista completou alegando estar aberto às críticas.

- Se queria se manifestar a meu respeito, seria mais razoável ele escrever na rede social que não sou um bom jornalista, por exemplo, é direito de qualquer pessoa achar isso. Como eu poderia dizer que não é bom jogador, algo que jamais falaria, pois não seria verdade. Ele é bom de bola, mas demonstra pouco talento quando tenta se expressar - finalizou.


Facebook Lance Twitter Lance