Aplicativo de mobilidade cria categoria para levar torcedores da dupla Gre-Nal aos estádios
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Aplicativo de mobilidade cria categoria para levar torcedores da dupla Gre-Nal aos estádios

Ação Uber Grenal
Ação da parceria entre os clubes e a empresa para incentivar os torcedores a usarem o aplicativo (Foto: Divulgação)
LANCE! - 17/11/2017 - 14:05
São Paulo (SP)
Em parceria com o Internacional e o Grêmio, a Uber criou uma categoria especial para os usuários e motoristas da plataforma que atendeu torcedores fanáticos a caminho do estádio em Porto Alegre: UberGRÊMIO e UberINTER.

A iniciativa foi mais uma ação especial da parceria entre os clubes e a empresa de tecnologia para incentivar os torcedores a usarem o aplicativo de mobilidade para ir ao estádio em dias de jogos.

Antes da partida do Internacional diante do Vila Nova no Beira-Rio, o UberINTER foi ativado e apareceu no aplicativo para usuários que tinham a região do estádio como destino. Na direção, motoristas parceiros que também eram Colorados.

Ao entrar no carro, os usuários eram convidados a responder um quiz com fatos históricos do clube, garantindo aos vencedores um dia especial com ingressos para o camarote na companhia do motorista.

A mesma mecânica foi usada para os torcedores gremistas no confronto diante do São Paulo, na Arena Grêmio, pela reta final do Brasileirão. No intervalo dos jogos, um vídeo mostrando como havia sido a experiência desses torcedores foi exibido no estádio.

Em junho deste ano, a dupla Gre-Nal fechou parceria inédita no Brasil com a Uber, que se tornou a plataforma de mobilidade oficial de Grêmio e Internacional. O acordo prevê que parte do valor das viagens de Uber aos estádios seja destinada aos clubes.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance