Vinicius Júnior declara torcida por Neymar em disputa da Bola de Ouro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vinicius Júnior declara torcida por Neymar em disputa da Bola de Ouro

Vinicius Junior
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Fora de Campo - 10/04/2018 - 14:56
Rio de Janeiro (RJ)
Revelação do Flamengo, Vinícius Júnior completa 18 anos em Julho, o jovem deu entrevista para a jornalista Mariana Fontes, no canal do YouTube ‘Segue o Baile’. Fã do Cristiano Ronaldo e amigo de Neymar, o jovem jogador do Flamengo falou sobre quem vai levar a Bola de Ouro esse ano. Apesar de acreditar que o CR7 será eleito, por tudo o que vem jogando, o craque declarou sua torcida para que Neymar seja o melhor do mundo.

— Acho (que o CR7 seja eleito melhor do mundo), do jeito que tá jogando. — quando questionado sobre o peso de uma Copa do Mundo, o craque declarou a torcida por Neymar — Tô torcendo para isso... Para o Neymar ser campeão da Copa e ser (eleito) o melhor do mundo. É o meu ídolo, sempre acompanho de pertinho. E sim (somos amigos)... Estamos mais próximos — contou.

O jovem também falou sobre as expectativas de ida para o Real Madrid e contou que pretende ensinar passinhos de funk para o Cristiano Ronaldo:

— Na hora do gol (que CR7 fez contra a Juventus) eu pensei que um dia eu vou jogar com um dos maiores jogadores de todos os tempos. Me imaginei comemorando ali com ele. Aos poucos, quando eu for ganhando a confiança dele, eu ensino um passinho do funk — contou o craque.

Vinicius Júnior foi comprado pelo time merengue por 45 milhões de euros (cerca de R$187 milhões) e diz que contou com a ajuda de dois brasileiros para escolher pra onde ir:

— Ele (Marcelo) e Casemiro me ajudaram bastante nessa escolha, disseram que eu tinha que estar no maior, no melhor. Eu saí do maior do Brasil para o maior do mundo — revelou.

Confira o vídeo completo!

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance