Alex Escobar, Renato Gaúcho... Veja o resumo da semana do Fora de Campo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alex Escobar, Renato Gaúcho... Veja o resumo da semana do Fora de Campo

(MONTAGEM) Escobar, Portaluppi, Vanucci e Neto
Relembre os principais destaques do Fora de Campo nesta semana (Foto: Divulgação)
LANCE! - 05/10/2019 - 08:29
Rio de Janeiro (RJ)
A semana no 'Fora de Campo' voltou a ser bastante movimentada com inúmeros personagens carimbados e polêmicas de diferentes níveis. O apresentador Alex Escobar teve uma polêmica familiar, Renato Gaúcho elogiou treinador Jorge Jesus, o apresentador Fernando Vanucci teve sua situação delicada de saúde revelada e o ex-jogador Neto soltou mais uma pérola.

Após acusações de filho, Alex Escobar diz: 'É minha palavra contra a dele'

Alex Escobar - Jantar com filho
Pedro Escobar ao lado de Alex Escobar (Foto: Reprodução/Instagram)
O jovem Pedro Escobar usou as redes sociais para fazer uma série de acusações contra o jornalista Alex Escobar, seu pai e apresentador da Rede Globo. Entre as acusações, Pedro afirmou que Alex não paga a quantia certa da pensão alimentícia, que ficou três meses sem falar com ele quando soube que ele era homossexual e que negligenciava sua depressão. Procurado, o apresentador lamentou o caso, mas declinou a dar maiores explicações sobre.

Renato Gaúcho elogia Jorge Jesus e diz que Flamengo é favorito

Renato Gaúcho
Walter Casagrande entrevistando Renato Gaúcho (Foto: Reprodução)
O treinador Renato Gaúcho, que comanda o Grêmio, concedeu uma entrevista a Rede Globo, onde elogiou o treinador português Jorge Jesus, do Flamengo. O comandante do tricolor gaúcho ainda afirmou que o clube carioca é o favorito no duelo da semifinal da Libertadores, mas que confia em seu grupo para garantir a classificação.

Fernando Vanucci passa por problemas de saúde e financeiro

Fernando Vanucci
Fernando Vanucci está com sérios problemas (Reprodução)
O apresentador Fernando Vanucci anda sumido da televisão, mas por um motivo bem sério. Depois de sofrer um infarto em abril, o jornalista veterano vem sofrendo com as sequelas do acontecimento, além de sofrer com graves problemas financeiros por arcar com o custo dos remédios. Amigos próximos ao veterano estudam uma maneira de ajudá-lo financeiramente.

Neto se irrita com arbitragem e VAR: 'Dá o título para o Flamengo'

Neto
Neto 'soltou os cachorros' contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Band)
O apresentador Neto aprontou mais uma. Durante seu programa 'Donos da Bola', o ex-jogador afirmou que o VAR está beneficiando o Flamengo e prejudicando outros times, como o Palmeiras, que teve um gol mal anulado contra o Internacional na última rodada do Brasileirão. Segundo Neto, 'é melhor dar o título logo para o Flamengo'.

Edmundo explica ida para o Corinthians e diz que emprego na Fox é 'necessidade'

Edmundo - Atual
Edmundo abordou polêmicas da carreira (Foto: reprodução)
O ex-jogador Edmundo concedeu uma entrevista ao canal 'De Sola' e falou sobre inúmeros assuntos de sua carreira. Primeiro, o 'Animal' falou sobre sua ida para o Corinthians, em 1996, e afirmou que só acertou a transferência após obter a 'bênção' do presidente da Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, que entendeu a situação do camisa 7.

Além disso, Edmundo, que hoje atua como comentarista nos canais Fox Sports, também comentou sobre seu atual emprego. Segundo ele, por ter quatro filhos, trabalhar na Fox 'é mais uma necessidade' pelo bom salário que recebe na emissora.

Luto! Morre o narrador da Rádio Super, de BH, Hércules Santos

Hercules Santos - Narrador
Hércules Santos faleceu aos 45 anos de idade (Foto: Divulgação)
O jornalismo esportivo sobre uma grande perda nesta semana. O narrador mineiro Hércules Santos, da Rádio Super 91,7 FM de Belo Horizonte, faleceu aos 45 anos vítima de uma pneumonia. O narrador, conhecido por fazer jogos do Atlético-MG, estava internado desde o dia 30 de setembro, mas acabou não resistindo a doença, deixando sua esposa e dois filhos.

Galvão Bueno pede desculpas por narração nos gols de Grêmio e Flamengo

Galvão Bueno
Galvão Bueno teve uma bela atitude na quarta-feira (Reprodução)
Galvão Bueno teve uma bela atitude na quarta-feira (Reprodução)
O lendário narrador Galvão Bueno retornou as telinhas na última quarta-feira para comandar o duelo entre Grêmio e Flamengo, válido pela semifinal da Copa Libertadores. Entretanto, o jornalista estava visivelmente afetado por um problema e sua voz estava irreconhecível. Após o jogo, Galvão pediu desculpas pela narração 'fraca' dos gols, alegando que estava com uma forte gripe que estava afetando sua voz.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance