Yony Gonzalez admite expectativa por títulos no Flu: 'Por que não?'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Yony Gonzalez admite expectativa por títulos no Flu: 'Por que não?'

Yony Gonzalez
Yony Gonzalez defenderá o Fluminense em 2019 (Foto: Divulgação/Fluminense)
LANCE! - 11/01/2019 - 13:33
Rio de Janeiro (RJ) 
Poucas contratações foram tratadas com tanto entusiasmo quanto a de Yony Gonzalez pela torcida do Fluminense. O colombiano, que assinou contrato de um ano e passa a ter os direitos federativos ligados ao clube, teve passagem de destaque pelo Junior Barranquilla (COL) e chega com expectativa ao Tricolor. Apresentado nesta sexta-feira, o atleta recebeu a camisa 11 e colocou uma meta para 2019: ser campeão. 

- Tive oportunidade de ver o Fluminense na partida contra o Athletico Paranaense. Sei que é uma equipe grande, de muita história. Tem jogadores muito qualificados. Espero fazer pela equipe o que ela merece. Venho para somar e tratar de fazer muitos gols. E por que não ser campeão? - declarou. 

O caminho de Yony Gonzalez e Fluminense quase se encontrou em outro momentos. Na Sul-Americana 2018, o Tricolor só não enfrentou o atacante na decisão porque foi eliminado pelo Athletico-PR - que foi campeão da competição. O reforço revelou que já conhecia o clube mesmo antes da competição internacional chegar perto da decisão. 

- Já conhecia o Fluminense há muito tempo. É uma grande equipe. Fico feliz por estar aqui e poder ajudar os meus companheiros. Espero que Fluminense seja campeão.

Yony Gonzalez é conhecido como o 'speed', tanto que o clube apresentou o atleta com uma imagem do Ligeirinho, personagem de desenho animado conhecido pela sua velocidade. O atacante falou um pouco sobre as suas características e espera conseguir colocá-las em prática no esquema de Fernando Diniz. 

- Sou rápido, jogo pelos lados. Não tenho problema de jogar pela esquerda ou pela direita. Puderam ver contra o Athletico Paranaense. Sou rápido, de muitos gols, bom jogo aéreo. Várias características que espero colocar no Fluminense. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance