De volta aos gramados, Douglas celebra: 'Nova fase na vida'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De volta aos gramados, Douglas celebra: 'Nova fase na vida'

Douglas
Douglas atuou na partida contra a Portuguesa (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
LANCE! - 09/03/2018 - 09:00
Rio de  Janeiro (RJ)
Sem atuar desde o confronto contra o Portuguesa, no fim de janeiro, devido a uma lesão que causa dores nas articulações, o volante Douglas entrou no clássico com o Vasco e foi elogiado pelo técnico Abel Braga. O jovem jogador celebrou o retorno aos gramados e garantiu que quer voltar a ter um bom rendimento para ajudar o Fluminense.

- É um nova fase na vida. Como diz minha tatuagem, tudo passa. Agora quero voltar a dar alegrias a torcida Tricolor - disse, em entrevista ao site oficial.

Para Douglas, a igualdade no esquema entre o time tricolor e o Vasco fez com que o duelo da última quarta-feira se tornasse equilibrado - terminou empatado sem gols. O volante ressaltou que o Fluminense poderia ter saído com os três pontos e afirmou que o foco é buscar a classificação às semifinais da Taça Rio:

- O jogo ficou meio individual, um marcando o outro, porque era a mesma posição. Acho que nosso time estava mais acostumado, porque está desde o começo do ano nessa formação. A gente poderia ter saído com a vitória, nosso time atuou bem, mas felizmente não tomamos gols e não perdemos a partida. Agora é buscar a classificação.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance