Fluminense vence o Atlético-MG e conquista título nacional no Sub-14
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense vence o Atlético-MG e conquista título nacional no Sub-14

Fluminense Sub-14
Fluminense conquistou o título da Copa Voltaço de forma invicta (Foto: Divulgação/Fluminense FC)
LANCE! - 10/09/2018 - 15:09
Rio de Janeiro (RJ) 
Mais um título para Xerém. O Fluminense venceu o Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo, e conquistou mais um título nacional para o Sub-14. A molecada venceu a Copa Voltaço, considerado um dos principais torneios da categoria, com uma campanha invicta e ficaram com o troféu. Essa foi a terceira decisão consecutiva que a equipe tricolor chega nos últimos meses. 

- Vencemos no Sub-15 e no Sub-14 e mesmo ficando em segundo lugar no Sub-17, apresentamos um futebol, que encheu o torcedor de orgulho, na Taça BH. Conquistamos a Taça Rio Sub-20, o Metropolitano Sub-12, Os Donos da Bola Sub-11, Sub-12 e Sub-13 - declarou o diretor da base Marcelo Teixeira. 

Além do título da competição, o Fluminense também teve o melhor jogador da competição. O volante Jean foi eleito o craque da Copa Voltaço Sub-14. A expectativa do Fluminense é que o atleta renda bons frutos para o profissional, assim como nomes como Pedro, Ibañez ou Matheus Alessandro, que estão na principal categoria do clube. 

- No profissional, Pedro, Ibanez, Ayrton Lucas, Matheus Alessandro e muitos outros estão se destacando. Tivemos 11 jogadores convocados para a Seleção em 2018. Estamos colhendo o fruto de um trabalho de médio/longo prazo, que começamos lá atrás. Ainda tem muita coisa para evoluir e tenho certeza de que no futuro o Fluminense vai colher ainda mais bons frutos - disse Marcelo Teixeira.

Confira a campanha vitoriosa do Sub-14 na Copa Voltaço:

1ª Fase
Fluminense 1 x 0 Barra mansa
Fluminense 1 x 0 Atlético-PR
Fluminense 4 x 0 Corinthians

Quartas
Fluminense 1 x 1 Paraná

Semifinal
Fluminense 1 x 0 Corinthians

Final
Fluminense 2 x 1 Atlético-MG

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance