Torcedores vão ao CT Pedro Antônio protestar pelo momento do Flu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcedores vão ao CT Pedro Antônio protestar pelo momento do Flu

CT Fluminense
Torcedores foram ao CT e foram recebidos do lado de fora (Foto: Joel Silva/Lancepress!)
Joel Silva - 03/09/2019 - 19:37
Rio de Janeiro (RJ)
Um grupo de torcedores foi até o CT Pedro Antônio, na tarde desta terça-feira, para cobrar os jogadores pelos resultados ruins. O presidente Mário Bittencourt e o vice geral Celso Barros não estavam presentes e a a missão de conversar com os tricolores ficou a cargo do diretor de futebol, Paulo Angioni, e os atletas Digão, Nenê e Wellington Nem. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!.

O encontro aconteceu na portaria do CT, que fica na nova rua de acesso, inaugurada antes da Copa América. A conversa foi em um tom tranquilo e não houve tentativa de invasão, como ocorreu em novembro do ano passado. Conforme apuração, os torcedores questionaram a troca de comando e mostraram muita insatisfação com Celso Barros, o principal responsável pela saída de Fernando Diniz e a chegada de Oswaldo de Oliveira.

TABELA

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro 

Nos últimos três jogos no Maracanã, o Tricolor foi eliminado da Copa Sul-Americana e perdeu as últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, para os lanternas da competição. O elenco volta a treinar na manhã desta quarta-feira, novamente no CT Pedro Antônio. No sábado, encara o Fortaleza, no Castelão. Com 12 pontos, o Fluminense está na antepenúltima posição, na zona de rebaixamento.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance