Robinho ressurge e aparece como opção importante no time de Abel
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Robinho ressurge e aparece como opção importante no time de Abel

  •  Robinho - Fluminense
    Robinho - Fluminense Lucas Merçon/ FLUMINENSE F.C.
  •  Robinho - Fluminense
    Robinho - Fluminense FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
  •  Robinho
    Robinho (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
  •  Robinho - Fluminense
    Robinho - Fluminense (Imagem: Reprodução/TV Globo)
  •  Robinho Fluminense
    Robinho Fluminense FOTO LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.
  •  Robinho Fluminense
    Robinho Fluminense Nelson Perez/ FLUMINENSE F.C.
LANCE! - 12/05/2018 - 07:30
Rio de Janeiro (RJ)
Depois de perder espaço com Abel Braga no ataque do Fluminense, Robinho voltou a ser importante para o treinador. Saindo do banco de reservas, ele entrou bem contra o São Paulo e, na última quinta-feira, frente ao Nacional Potosí, e voltou a aparecer com qualidade para disputar uma vaga na posição.

O jogador chegou ao Flu, vale lembrar, a pedido do próprio Abel na temporada passada. O clube, inclusive, anunciou sua chegada e depois apagou a postagem pois ainda negociava com Richard. 

Robinho entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo na Bolívia, quando Pablo Dyego já mostrava sinais mais fortes de cansaço, e foi bem. Nos números, 14 passes certos e quatro errados. Uma assistência para a finalização do companheiro e dois chutes errados ao gol.

No confronto contra o Tricolor paulista, Robinho entrou apenas aos 30 minutos, mas foi um dos maiores destaques. Colocou uma bola na trave quando o São Paulo vencia por 1 a 0 e deu a assistência para Pedro deixar tudo igual já nos minutos finais.

- Eu comecei a semana com muita preocupação com relação aquilo que se precisasse mudar ofensivamente. Agora já não estou mais preocupado. O trabalho que fizemos na semana mostrou um crescimento absurdo. Robinho e Matheus Alessandro estão melhorando e isso é muito bom. O Matheus Alessandro ganhou três quilos de massa muscular. Robinho está num momento em que nunca esteve - analisou Abel pouco antes da segunda rodada do Brasileirão.

O atacante chegou a ser cogitado no Ceará,  e iria por empréstimo ao menos até o final da temporada. O técnico do Vozão, Marcelo Chamusca, confirmou o interesse. No entanto, o técnico Abel Braga bateu o pé e afirmou que contava com o camisa 17.

No Flu, o atleta disputa a vaga com Pedro, Marcos Junior, Pablo Dyego, Matheus Alessandro e João Carlos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance