No Rio, Kleber está próximo de ser anunciado como reforço do Flu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No Rio, Kleber está próximo de ser anunciado como reforço do Flu

Kleber Gladiador
Kleber pode chegar para reforçar o ataque do Fluminense (Giuliano Gomes/PR PRESS)
Alexandre Araújo e Daniel Piva - 11/04/2018 - 13:27
O atacante Kleber Gladiador, que tem contrato com o Coritiba até o final do ano, está no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e pode ser anunciado como novo reforço do Fluminense em breve. 

A informação foi publicada, primeiramente, no “Globoesporte.com” e confirmada pelo LANCE!

Segundo o LANCE! apurou, o Coritiba não pretende colocar obstáculos para que as negociações tenham um final feliz para o Fluminense, mas a conversa entre as diretorias pode fazer com que o Coxa também se reforce, neste caso, com algum jogador do Tricolor.

A cúpula do Coritiba vê Kleber como um jogador de altos custos, ainda mais se considerando uma temporada em que o time vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última terça-feira, Abel comentou a possibilidade da chegada de Kleber ao Fluminense e fez elogios ao atacante.

- É um jogador, um cara que, por exemplo que se estivesse aqui, um gol aos cinquenta minutos não iria acontecer. Houve uma situação anterior ao gol que o jogo poderia acabar ali mesmo. Se isso se concretizar, ele vai agregar qualidade técnica e tática. É muito experiente no grupo – disse.

Nesta temporada, o Gladiador fez seis jogos pelo Coritiba, tendo marcado apenas um gol.

Kleber pode ser o segundo reforço para o ataque tricolor. João Carlos, de 24 anos, que defendeu a Cabofriense no Campeonato Carioca e fez quatro gols, foi anunciado na última terça-feira.

No Estadual, o centroavante titular do Fluminense foi Pedro, de 20 anos, cria das categorias de base do clube. Ele fez sete gols e, até o momento, é o artilheiro da competição.

Esta seria a segunda passagem de Kleber Gladiador pelo Rio. Em 2014, ele defendeu o Vasco.


Facebook Lance Twitter Lance