Richard mostra confiança por virada e destaca força do Flu no Maracanã
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Richard mostra confiança por virada e destaca força do Flu no Maracanã

Richard, do Fluminense, no jogo de ontem
Richard, durante o jogo (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
LANCE! - 08/11/2018 - 15:00
Curitiba (PR)
O Atlético-PR fez uma partida de autoridade e com poucos erros, e acabou vencendo o Fluminense por 2 a 0 na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. Após o confronto, o volante Richard destacou o esforço coletivo do tricolor e mostrou confiança para o confronto de volta, no próximo dia 28, no Maracanã. 

– Poderia ser maior essa vantagem deles se a gente não tivesse corrido dentro de campo, se o Julio não tivesse defendido, se não tivéssemos tirado várias bolas… É um grupo, todo mundo se ajudou, todo mundo tentou. Ninguém acredita na gente, mas nós acreditamos na gente. Temos certeza que vamos chegar lá (no Maracanã) e reverter esse placar – disse.

O jogador dor ainda destacou que o grupo, mesmo com a vitória expressiva e a desvantagem, saiu de campo prometendo que vai conseguir rever o placar em casa. Para avançar direto, o flu precisa vencer por três gols de diferença. Na Sul-Americana, vale lembrar, existe o critério de gol fora de casa.

- Fechamos no vestiário. Prometemos para nós mesmos que vamos passar lá (no Maracanã). Temos certeza que podemos chegar lá e fazer o mesmo placar. Temos que chegar no Maracanã e fazer a mesma coisa que eles fizeram aqui. Pressionar do começo ao fim. Se eles têm a vantagem do gramado e da torcida, no Maracanã também teremos – completou.

Facebook Lance Twitter Lance