Reunião do departamento de futebol do Flu pode selar destino de Marcão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reunião do departamento de futebol do Flu pode selar destino de Marcão

Flamengo x Fluminense - Marcão
Após início animador, Marcão já convive com grande pressão no clube (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Joel Silva - 31/10/2019 - 17:32
Rio de Janeiro (RJ)
A delegação do Fluminense chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, sem nenhum ponto na bagagem, após ser derrotado para o Ceará, por 2 a 0, no Castelão. Devido a sequência negativa de quatro jogos sem vencer, havia o temor de protestos por parte dos torcedores. Tentando evitar o pior, os jogadores embarcaram em um ônibus que já o esperava na pista. No entanto, nenhum tricolor esteve presente no aeroporto.

O restante do dia vai ser de descanso para o elenco. Entretanto, não quer dizer que a quinta-feira vai ser tranquila. O presidente Mário Bittencourt, o vice geral Celso Barros e o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, que estavam com a delegação em Fortaleza, vão se reunir para debater a situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Em pauta, a manutenção de Marcão como técnico.

Mesmo que a diretoria busque um novo nome para comandar o time, a tendência é de que Marcão esteja à beira do campo, sábado, no clássico contra o Vasco, no Maracanã, por conta do curto tempo de preparação. O Fluminense tem apenas a sexta-feira para se preparar para o confronto.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro




A derrota para o Ceará fez cair o aproveitamento de Marcão no Fluminense. Antes da partida, o treinador tinha 52,3% e agora possui 45,8%. No entanto, os números ainda são melhores do que os de seus antecessores, Oswaldo de Oliveira e Fernando Diniz, que saíram com um aproveitamento de 38,8% e 26,6%, respectivamente.

Ao todo, o Fluminense de Marcão soma três vitórias, dois empates e três derrotas. O Tricolor pode entrar na zona de rebaixamento até o fim do dia. Para isso, basta o Cruzeiro vencer o Botafogo, em partida que acontece nesta noite, no Nilton Santos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance