Fluminense renova com goleiro Marcos Felipe até 2022

Terceira opção para o posto no Tricolor, depois de Muriel e Agenor, atleta de 23 anos foi revelado nas categorias de base do clube. Ele estendeu o vínculo contratual por três anos

Goleiro Fluminense
Marcos Felipe aguarda ansioso por oportunidade no Tricolor (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Escrito por

O Fluminense anunciou, nesta quinta-feira, a renovação do contrato do goleiro  Marcos Felipe. O  vínculo até o fim de 2019 foi estendido até julho de 2022. Revelado nas categorias de base do Tricolor, o atleta de 23 anos é atualmente a terceira opção do elenco para a posição, que conta com Muriel e Agenor. 

Marcos Felipe chegou a ser relacionado para algumas partidas em 2019, mas não foi utilizado por Fernando Diniz.  O goleiro disputou apenas três partidas no time profissional e seleções brasileiras na base. Para a posição o Flu também conta com Rodolfo, suspenso por doping.

Em declaração exclusiva ao LANCE!, Marcos Felipe não escondeu a felicidade com a notícia e se disse ansioso por uma oportunidade de dar alegrias ao torcedor tricolor. 

– Meu sentimento é de muito alegria, o Fluminense é um clube de muita grandeza. Minha expectativa é de trazer muitas alegrias ao torcedor tricolor, jogando pelo clube. Aguardo ansioso por uma oportunidade e, quando ela chegar, com certeza darei o meu melhor – disse.

*Sob supervisão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter