Reginaldo aprova testes do Flu na Florida Cup: 'Equipes qualificadas'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reginaldo aprova testes do Flu na Florida Cup: 'Equipes qualificadas'

Reginaldo - Florida Cup
Reginaldo durante treino do Fluminense em Orlando, nos Estados Unidos (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
LANCE! - 11/01/2018 - 11:00
Orlando (EUA)
A experiência de participar de um torneio internacional, atuando contra o PSV, líder do Campeonato Holandês, e Barcelona de Guayaquil, tradicional clube do Equador, anima o elenco do Fluminense. Para o zagueiro Reginaldo, começar a temporada enfrentando adversários de bom nível na Florida Cup, a partir desta sexta, trará benefícios para o time de Abel Braga para o restante da temporada.

- Poder jogar contra equipes qualificadas é importante para nosso crescimento, tanto coletivo quanto individual. Todo início de temporada requer alguns ajustes e esse jogos contra times de alto nível serão bons para o time - afirmou.

Iniciando sua segunda temporada consecutiva à disposição de Abel Braga, o zagueiro é cotado para iniciar como titular na equipe do treinador. Os treinos, no entanto, foram fechados à imprensa no CT Pedro Antonio e a primeira atividade do Tricolor nos Estados Unidos, ainda na quarta, não indicou o time.

Confirmada a oportunidade entre os 11 iniciais, Reginaldo, que disputa a Florida Cup pela primeira vez, quer aproveitar os confrontos para evoluir.

- Para mim, é novidade. Primeira vez que disputa o torneio. Jogar contra equipes qualificadas é muito importante para o nosso crescimento, tanto coletivo quanto individual - concluiu o zagueiro, cria de Xerém, de 25 anos.

Fluminense e PSV Eindhoven se enfrentam nesta sexta-feira, às 22h no horário de Brasília. A estreia tricolor acontece no Spectrum Stadium, em Orlando.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance