Recado a Pedro, Luciano xingado e Nenê: o treino do Flu nas Laranjeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Recado a Pedro, Luciano xingado e Nenê: o treino do Flu nas Laranjeiras

Treino Fluminense
(Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Joel Silva - 14/07/2019 - 14:00
Rio de Janeiro (RJ)
Cerca de 1.100 torcedores estiveram presentes nas arquibancadas das Laranjeiras, participando diretamente da atividade, vibrando e apoiando a cada lance. Além das saudações, os tricolores aproveitaram a oportunidade para expressar o sentimento em relação a alguns jogadores, principalmente Pedro e Luciano.

O cria de Xerém dividiu opiniões. Enquanto uns gritavam o nome dele, outros vaiavam, mostrando que o episódio da possível transferência para o Flamengo deixou algumas feridas abertas. Após o impasse, ambos os lados chegaram a um consenso e cantaram: "Pedro, preste atenção, muito respeito com a camisa do Fluzão". O técnico Fernando Diniz fez questão de ressaltar que o atacante está totalmente focado em dar o melhor pela equipe.

- Ele é um cara e um jogador especial. Está focado no Fluminense, muito vibrante e é um dos que eu posso contar até o fim do ano. Vem treinando muito bem, fez a melhor semana dele desde que eu estou aqui no clube.



Quanto a Luciano, a opinião da torcida está unânime. O atacante perdeu todo o prestígio, sendo xingado a todo momento durante o treino. O jogador pediu para ficar de fora dos treinamentos desse fim de semana, ficando fora da partida contra o Ceará. Luciano negocia com o Atlético-MG e deve ser negociado oficialmente nos próximos dias.

O torcedor também se manifestou sobre Nenê, que está próximo de ser anunciado pelo Fluminense. O meia, que é aguardado neste domingo para realizar exames médicos, foi saudado pelos tricolores. A moral é tanta, que o jogador ganhou até música: "Ô lê lê, ô lá lá, o Nenê vem aí e o bicho vai pegar".

A expectativa é de que Nenê seja apresentado até terça-feira. Ele vai assinar contrato com o Fluminense até dezembro de 2020.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance